terça-feira, 23 de setembro de 2014
Se os fãs de John Green amaram a estreia do livro e filme “A Culpa é das Estrelas”, agora terão mais motivos para que essa ansiedade aumente ainda mais. O motivo?

É que de acordo com o site Deadline mais uma obra de John Green vai ganhar adaptação nos cinemas. Dessa vez, será “Cidade de Papel”.


Cidade de Papel de John GreenSinopse: Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.
Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.
Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.



O Deadline ainda informou que o autor fechou contrato com a Fox e o projeto já começa a tomar forma. E parece que John Green gostou tanto da equipe que trabalhou em A Culpa é das Estrelas que planeja trazer para o próximo projeto não só os produtores e roteiristas, como também parte do elenco.

Nat Wolff que faz o Isaac em A Culpa é das Estrelas será o protagonista Quentin Jacobsen. 

Ainda não está confrimada a data de lançamento no Brasil, mas seguindo a tendência das super-produções recentes, provavelmente estreará dia 30 de julho de 2015.

2 comentários:

Curta-nos!

Tecnologia do Blogger.

Populares

Seguidores

Afiliados

Tradutor