terça-feira, 23 de setembro de 2014
Eu, ás vezes acho facebook meio entediante, acho que não é só comigo mais com você também. E para tirar esse ''tédio'' Eu curto várias páginas de humor, entretenimento, frases, entre outras e separei 5 Páginas para você dar seu LIKE no facebook!


Curiosos 
Ótimas postagens com  ''curiosidades'' super da hora e engraçadas.

A Página Mostra muitos fatos ''desconhecidos'' que a maioria das pessoas nem imaginaria que existisse.

Uma página de ''tiras'' engraçadas como principal o ''bode'' haha.

Cifras
Com frases ótimas que alegraram muito o seu dia e também um pouco sobre os famosos.

Um artista twittou
Página de ''falsos'' twitters de humor, de artistas feitos pelos adms da página. 


2 comentários:

Curta-nos!

Tecnologia do Blogger.

Populares

Seguidores

Afiliados

Tradutor